Google+

Ex-servidores

Folha de Pagamento

Clique AQUI e acesse a sua folha de pagamento.

___________________________________________________________________________________________

Informe de Rendimentos 2019 ano Calendário 2018  (Ex-Servidores)

Prezado(a) Ex-Servidor(a)

Para os servidores aposentados (com exceção de aposentados do ISSBLU), ou exonerados do quadro de servidores da Prefeitura, estes poderão requerer os respectivos informes de Rendimentos, através de formulário-on line.

 Clique AQUI e acesse o formulário on-line. 


Importante
- Servidores que foram contratados no ano de 2018 e que não possuem mais vínculo em 2019, servidores com dois vínculos concursado e/ou temporários (ACT), sendo exonerado em um destes vínculos, também deverão solicitar o Informe via formulário on-line.

- Servidores que foram contratados no ano de 2018 e que não possuem mais vínculo em 2019, servidores com dois vínculos concursado e/ou temporários (ACT), sendo exonerado em um destes vínculos, também deverão solicitar o Informe via formulário on-line. Ou acessara por meio do link para acessar o portal RH com usuário e senha (o acesso não será bloqueado para ex-servidores, desde que tenha com sigo a senha de acesso ao portal RH).

- Lembramos que os Informes são gerados por vínculo de servidor e unificados na base de dados da Receita Federal através do CPF.

- Os informes solicitados via formulário on-line serão entregues em até 48 horas.

Caso haja dúvida, favor enviar para o e-mail informe.rendimentos@blumenau.sc.gov.br

Informações úteis
Quem deverá fazer o ajuste Anual da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física?

- Quem teve retenção de imposto de renda, mesmo que apenas um mês no ano, ou quem ultrapassou o limite de Rendimentos Anuais de R$ 28.559,70 (Vinte e oito mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e setenta centavos)

 

Prazo para fazer o ajuste da Declaração de Imposto de Renda: 07 de março de 2019 a 30 de abril de 2019.