Para abrir reclamação, procure pessoalmente, ou por meio de procuração, o Procon mais próximo da sua residência.
Atendimento Telefônico (somente em nosso horário de atendimento)
Telefones:
151 | 3381.7151 (somente mensagens de texto)
Atendimento Pessoal
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243 - Centro Blumenau - SC
Horário de atendimento: das 9h às 16h.
Atendimento junto a comunidade
Intendência do Garcia: .de segunda a sexta-feira - das 9h às 11h e das 13h às 16h. Não é necessário agendamento.
Intendência da Vila Itoupava: De forma provisória, todas as quartas-feiras e sextas-feiras- das 9h às 12h e das 13h às 15h30. Não é necessário agendamento.
Atendimento Eletrônico - Internet*
e-mail: procon@blumenau.sc.gov.br
*Importante: Não efetua-se abertura de processo por e-mail.
Consulta de Reclamações
WhatsApp: 3381.7151 (somente mensagens de texto)
Documentos necessários para instruir a reclamação
1. Cópia do documento de Identidade, endereço e telefone;
2. CPF;
3. Cópia da Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
4. Cópia do documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
5. Cópia do contrato (em sendo o caso);
6. Qualquer outro documento considerado útil;
7. Procuração (caso de representar terceiros).