
A Ponte Aldo Pereira de Andrade, conhecida como Ponte de Ferro e localizada no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, será fechada neste domingo, dia 24, a partir das 6h da manhã, e ficará interditada até às 5h de segunda-feira, dia 25. A interdição é necessária para finalizar a montagem da decoração do Natal em Blumenau.
A medida busca garantir a segurança de motoristas e pedestres que circulam pela região. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), irá acompanhar os trabalhos, caso eles não forem concluídos até a data prevista, terá uma nova interdição.
Natal em Blumenau
O Natal em Blumenau ocorre de 4 de dezembro de 2024 a 19 de janeiro de 2025 no Parque Vila Germânica, com decoração e espetáculos também em outros pontos da cidade. Para conferir a programação completa, acompanhe o Instagram "Natal em Blumenau".
postada em 22/11/2024 13:52 - 621 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Ponte de Ferro será interditada neste domingo para montagem do Natal em Blumenau
Confira a agenda cultural e saiba o que fazer em Blumenau neste fim de semanaConfira a agenda cultural e saiba o que fazer em Blumenau neste feriado prolongado
Saiba o que fazer neste fim de semana em Blumenau
Confira a agenda cultural e saiba como aproveitar o fim de semana em Blumenau