Google+


Rotatória no bairro Velha Central recebe acabamentos finais
Substituição do semáforo pela rótula tem contribuído para melhor fluidez no trânsito da região.

Foto: Marcelo Martins

Já é uma realidade para a comunidade do bairro da Velha Central, a rotatória implantada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) entre as ruas José Reuter e Johann Ohf. Com mais de 95% dos trabalhos já executados, a obra deve ser entregue para a comunidade nas próximas semanas. O investimento do município no local é de R$ 216 mil, com recursos oriundos de uma emenda parlamentar.

De acordo com a Semob, a obra teve um avanço considerável nas últimas semanas, o que contribuiu para a rápida execução dos trabalhos. “Na última semana conseguimos finalizar o canteiro central da rotúla e na noite da última terça-feira, providenciamos a sinalização vertical”, afirma o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Ainda segundo o secretario, é nítida a melhora no trânsito provocada com a implantação da rotatória. “Além de proporcionar maior segurança aos condutores, a substituição do semáforo pela rótula contribui para uma circulação mais rápida e ágil, facilitando os deslocamentos na região”, salienta.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 26/05/2021 15:20 - 454 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins