Google+


Prefeitura realiza pavimentação asfáltica no segundo trecho da Rua João Pessoa a partir desta quarta-feira
Recomendação aos motoristas é buscarem rotas alternativas como por exemplo, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos.

Inicia a partir desta quarta-feira, dia 6, uma nova de fase de pavimentação da Rua João Pessoa, no trecho entre a Sociedade Desportiva Vasto Verde até a Rua Gustavo Budag. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) após realizar a remoção do asfalto antigo, retoma com a etapa de pavimentação asfáltica que está prevista para ocorrer até a sexta-feira.

Em virtude deste serviço a recomendação do município aos motoristas é para que busquem por rotas alternativas, como por exemplo, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos. “Na maior parte do dia é provável que o trânsito fique no sistema pare e siga, por conta do deslocamento das máquinas, e por conta disso, a sugestão é que os condutores evitem transitar pela região”, reforça o secretário da pasta, Michael Maiochi.

Ao final desta etapa de pavimentação a Semob já programou a sinalização de trânsito no primeiro e também no segundo trecho da via para a semana seguinte. Entretanto a fase de fresagem e pavimentação ainda continua na Rua João Pessoa até a confluência com a Rua 7 de Setembro.

A grande novidade neste projeto de revitalização da Rua João Pessoa é a implantação de ciclofaixa no primeiro trecho da via desde a rotatória da Rua General Osório (Tomio) interligando com a ciclofaixa já existente.

A obra na Rua João Pessoa faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil, destinado a recuperação asfáltica de 33 corredores de serviço de Blumenau.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 05/07/2022 15:25 - 343 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob