Google+


Município inicia obra de revitalização na Rua Franz Volles
Serviços de drenagem estão sendo executados nesta semana na via, antes da etapa de fresagem do pavimento.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está iniciando a obra de revitalização da Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central. A via, que faz a conexão entre as ruas Profº Jacob Ineichen e Dr. Pedro Zimmermann, será contemplada com novo pavimento, assegurando melhores condições de mobilidade urbana na Região Norte de Blumenau.

De acordo com o secretário de obras, Michael Maiochi, esta é uma via de grande circulação, cuja comunidade reivindicava por melhores condições há bastante tempo. “Iniciamos nesta semana com as intervenções na Rua Franz Volles com os serviços de drenagem e possivelmente a etapa de fresagem do pavimento deve iniciar na próxima semana”, explica.

A obra parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil, que contempla os 33 principais corredores de serviço da cidade. “A Rua Franz Volles está entre as ruas de maior circulação na Região Norte da cidade e interliga os bairros Itoupava Central e Itoupavazinha. A etapa de revitalização chega a essa rua, que estava na nossa lista de vias com mais problemas de manutenção e por isso será atendida nesse primeiro pacote de reperfilagens. O objetivo é seguirmos trabalhando, cientes dos desafios e fazendo o possível para melhorar ainda mais nossa Cidade", salienta o prefeito Mário Hildebrandt.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 28/09/2021 14:17 - 188 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob