Google+


Concluídas obras de revitalização no bairro Ponta Aguda
Sinalização de trânsito das ruas Vitório Alcântara, México, Bolívia e Guatemala foi realizada no fim de semana.

Foto: Foto Semob

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu no ultimo fim de semana a sinalização de trânsito no bairro Ponta Aguda das ruas Vitório Alcântara, México, Bolívia e Guatemala. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 40 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

De acordo com a Semob, estas ruas da Região Leste compõem um anel viário de grande circulação. “Além de qualificar as condições de trafegabilidade, a revitalização destas vias é fundamental para o motorista que se desloca até a Ponta Aguda, através da Ponte de Ferro, ou mesmo para quem vem da República Argentina e quer acessar a Ponte dos Arcos, tendo agora um sistema de retorno eficaz sem a necessidade de seguir até a Rua Chile para contornar”, avalia o secretario da pasta, Michael Maiochi.

A próxima obra de revitalização que está com a pavimentação concluída e será sinalizada nesta semana mediante as condições climaticas é a Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte. A primeira etapa da sinalização no sentido Rodovia BR-470/Centro já foi finalizada, faltando apenas a pintura no lado oposto.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 28/06/2021 17:07 - 468 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob
  • Foto: Foto Semob