Google+


Forças de segurança reforçam fiscalização em estabelecimentos durante lockdown do Estado
O Município continua fiscalizando todos os dias da semana.

Foto: Michele Lamin

Na tarde desta terça-feira, dia 2, integrantes das forças de seguranças que fiscalizam o cumprimento das medidas restritivas dos Decretos Municipal e Estadual, se reuniram para discutir e reforçar o cumprimento do Decreto nº 1.172, do Governo do Estado, que estabelece lockdown no fim de semana. 

Conforme o Decreto nº 562 do Governo Estadual, neste fim de semana, lojas de materiais de construção e feiras livres também não podem funcionar. Já os estabelecimentos de alimentação às margens de rodovias, não podem ter consumação de alimentos e bebidas no local. Estabelecimentos com essas finalidades poderão trabalhar com tele-entrega ou retirada no balcão.

A medida é válida após as 23h de sexta-feira, dia 5, e até as 6h da manhã de segunda-feira, dia 8 – atendendo ao decreto do Governo do Estado.

Fiscalização vai continuar
O trabalho de fiscalização coordenado pela Secretaria de Defesa Civil, que envolve equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), da Policia Militar, da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros continua em Blumenau. Mais 40 profissionais estão atuando nos bairros da cidade. As ações ocorrem de domingo a quinta-feira, das 18h às 24h, e sextas e sábados, das 18h às 6h da manhã.


Assessor de Comunicação: João Vitor Korc



postada em 03/03/2021 14:41 - 731 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin