
A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está retomando a partir desta quinta-feira, dia 9, os serviços de tapa buraco, patrolagem, macadamização e manutenções em geral. Os trabalhos rotineiros da secretaria que ficaram inviabilizados por conta do período chuvoso.
O serviço de tapa buraco iniciou pela Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, onde alguns trechos da via apresentam danificações no pavimento. A Região conhecida como "Tatutibas é outro local que está em manutenção, recebendo o serviço de macadamização nas ruas que compõem a localidade.
Conforme a Defesa Civil de Blumenau, desde o dia 28 de maio, todos os dias desde então tivemos registro de chuva em algum momento. Diante desta sequencia ruim de clima chuvoso, muitas demandas ficaram reprimidas no município e que somente a partir de agora serão colocadas em dia.
“Tivemos duas semanas consecutivas de chuva, onde não conseguimos reparar danos nas vias como buracos e desníveis. Porém de hoje em diante nossa equipe estará de plantão incluindo no fim de semana para atender as demandas acumuladas nas vias municipais, desde o Norte até o Sul de Blumenau”, reitera o secretário da pasta, Ricardo da Silva.
Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga
Saiba mais sobre esse assunto em nosso podcast PrefaBnu Play.
postada em 09/06/2022 16:28 - 247 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Seurb retoma manutenções pela cidade para atender demandas reprimidas
Município inicia recuperação da Praça Victor Konder nesta semanaPrefeitura realiza limpeza de ribeirões na Região Norte da cidade
Prefeitura trabalha na revitalização dos canteiros centrais da Rua Alberto Stein
Prefeitura conclui implantação de canal extravasor na Rua Profº Max Humpl