Google+


Seurb retoma manutenções pela cidade para atender demandas reprimidas
Entre os serviços estão as operações de tapa buraco, patrolagem, macadamização e manutenções em geral.

Foto: Marcelo Martins

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está retomando a partir desta quinta-feira, dia 9, os serviços de tapa buraco, patrolagem, macadamização e manutenções em geral. Os trabalhos rotineiros da secretaria que ficaram inviabilizados por conta do período chuvoso.

O serviço de tapa buraco iniciou pela Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, onde alguns trechos da via apresentam danificações no pavimento. A Região conhecida como "Tatutibas é outro local que está em manutenção, recebendo o serviço de macadamização nas ruas que compõem a localidade.

Conforme a Defesa Civil de Blumenau, desde o dia 28 de maio, todos os dias desde então tivemos registro de chuva em algum momento. Diante desta sequencia ruim de clima chuvoso, muitas demandas ficaram reprimidas no município e que somente a partir de agora serão colocadas em dia.

“Tivemos duas semanas consecutivas de chuva, onde não conseguimos reparar danos nas vias como buracos e desníveis. Porém de hoje em diante nossa equipe estará de plantão incluindo no fim de semana para atender as demandas acumuladas nas vias municipais, desde o Norte até o Sul de Blumenau”, reitera o secretário da pasta, Ricardo da Silva.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 09/06/2022 16:28 - 173 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb
  • Foto: Foto Seurb