Google+


Atletas de Blumenau enfrentam mais um fim de semana de disputas na Olesc e Joguinhos
A delegação blumenauense nas competições conta com mais de 100 pessoas.

Este será mais um fim de semana marcado pelas competições esportivas estaduais que estão sendo promovidas pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Entre Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Blumenau terá mais de 100 pessoas na delegação, entre atletas, comissão técnica e dirigentes. 
  
Até domingo, dia 7 de novembro, os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Natação e Taekwondo representam Blumenau na 20ª edição da Olesc. Indaial será a sede das provas de Natação e Caçador será palco das lutas no Taekwondo.
  
Joguinhos
  
Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina vão agitar o fim de semana esportivo. De sexta a domingo, os atletas da Secretaria Municipal do Esporte (SME) das modalidades de Jiu-jitsu, Tênis, Badminton, Taekwondo, Atletismo, Judô e Ginástica Artística representam Blumenau na competição. As modalidades foram distribuídas em cinco cidades-sede: Videira, Caçador, Criciúma, Blumenau e Timbó.
    
Criciúma recebe as disputas do Jiu-jitsu e Tênis. Em Caçador teremos Badminton e Taekwondo. Atletismo em Timbó, Judô em Videira e Ginástica Artística em Blumenau complementam o calendário da competição, que terá disputas até domingo, dia 7.



postada em 04/11/2021 17:12 - 292 visualizações



Fotos