Google+


MAB abre última temporada de exposições do ano nesta quinta-feira
Última mostra do ano reúne obras de artistas dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O Museu de Arte de Blumenau (MAB) abre a no dia 9 de novembro a quinta temporada de exposições do ano. As salas estão sendo preparadas para receber as obras selecionadas para a mostra. A noite cultural é aberta ao público, que pode conhecer os trabalhos e conversar com os artistas. A festa ainda terá música e lançamento de livros.

O período de visitas às exposições vai até o dia 31 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h. Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176. A entrada é gratuita e a classificação indicativa de idade é livre.

A 5ª Temporada de Exposições do MAB reúne obras de artistas dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Serão abertas simultaneamente as seguintes mostras: Paisagens Oníricas, coletivo do Rio Grande do Sul com curadoria de Ana Zavadil; A Dança, de Carmen Rocha (Paraná); Cidade Fabricada, de Rogério Negrão (SC); Tessituras Poéticas, de Antonio Montibeller e Sandra Winkler (SC); e Pita Camargo - 40 anos de Arte - um recorte do acervo do escultor (SC). A noite contará com o lançamento dos livros "Borboletas no Jardim", de Raquel Gastaldi, e "Um Outro Olhar", de Samuel de Oliveira.

 

Saiba mais

 

Abertura da 5ª Temporada de Exposições no MAB

Data: quinta-feira, 9 de novembro

Horários:

19h: conversa artistas expositores e curadores

20h: abertura da 5ª Temporada de Exposições do MAB, lançamento de livro e apresentação musical

Visitas: até 31 de janeiro de 2024, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada gratuita

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 08/11/2023 15:27 - 919 visualizações



Fotos