Comunidade do Distrito do Garcia ganha posto de atendimento do Samae
Visando descentralizar os serviços públicos para facilitar a vida das pessoas, a Prefeitura de Blumenau inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 16, uma nova unidade de atendimento do Samae na Intendência do Grande Garcia, que fica localizada na rua Progresso, 167. A solenidade contou com a presença da comunidade do Distrito do Garcia e de autoridades do município.
Para o intendente do Grande Garcia, Maurício Goll, que acompanha a rotina da população, o novo posto de atendimento do Samae vai trazer grandes benefícios para a comunidade. “Esse é um pedido antigo dos moradores que precisavam ir até o centro da cidade para realizar os procedimentos. Agora, isso não é mais necessário”, destaca Maurício. A intendência ainda disponibiliza outros serviços como Seterb, Incra e Defesa Civil, além de emissão de Carteiras de Trabalho e de Guia de Transporte Animal.
O posto de atendimento conta com dois funcionários e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No posto serão prestados os serviços de solicitação de desligamento temporário/definitivo, ligação de água/esgoto, mudança de posição de cavalete/ligação, reclamações, religações, alterações cadastrais, requerimentos, verificações e informações gerais.
