Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,60m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 17h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Novo Playground da Praça dos Músicos é inaugurado

Novo Playground da Praça dos Músicos é inaugurado

Em ato simbólico realizado nesta sexta-feira, dia 28, o prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar oficializaram a entrega do novo playground da Praça dos Músicos Alfredo Hering, popularmente conhecida como Praça das Gaitas Hering, localizada no bairro Itoupava Seca.

Com a revitalização do espaço a comunidade ganha a partir de agora mais uma área de lazer, que além de um novo e remodelado playground com grama sintética, também passa a oferecer uma área de Pet Place.

A revitalização da Praça dos Músicos faz parte do Programa Adote uma Praça, onde mais de 20 espaços municipais entre praças, rotatórias, largos e terrenos públicos estão sob a tutela da iniciativa privada.

A empresa Formento Decor é a responsável pela recuperação da Praça das Gaitas Hering. “Nós temos nos últimos anos levado espaços de lazer há várias áreas privadas do município e achamos que chegou à hora de também contribuir numa área pública, para que várias famílias e jovens desfrutem deste espaço”, afirma Alexandre Formento.

O prefeito Mário Hildebrandt faz questão de exaltar o Programa Adote uma Praça, considerando a economia que ele proporciona aos cofres públicos. “A nossa intenção enquanto governo é cada vez mais gerar novos espaços de lazer e de convívio social, para que nossa comunidade tenha essa opção de entretenimento no seu bairro, ou mesmo nas áreas consolidadas da cidade como a Prainha e o Centro Histórico”, afirma.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga