Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
22º
15º
1,27m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 20h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Moradores da região da rua Engenheiro Odebrecht passam a ser atendidos pela linha 505 - Itapuí

Os moradores da rua Engenheiro Odebrecht e adjacências, no bairro Garcia, serão beneficiados com mais sete horários de ônibus na próxima semana. Isso porque a partir desta segunda-feira, dia 17 de novembro, os usuários daquela região passarão a ser atendidos pela linha 505 – Itapuí. Com a medida, a linha 502 – Engenheiro Odebrecht deixa de existir e será aglutinada a linha 505 – Itapuí (Circular). 

A mudança ocorrerá com base em pesquisas de demanda realizadas por fiscais e técnicos do Seterb. Segundo o diretor de transportes da autarquia, Lairto Leite, a alteração visa oferecer um melhor atendimento do transporte coletivo na região e não será necessário acréscimo da frota, tendo em vista que serão aproveitadas as escalas já existentes da linha 505 - Itapuí. Os usuários já estão sendo informados sobre a mudança. Avisos foram colocados nos ônibus e nas plataformas das duas linhas no Terminal Fonte.

Mais linhas alimentadoras passam a ser circulares
A partir desta segunda-feira, dia 17 de novembro, a linha 902 – Loteamento Primavera passa a ser circular. Já no dia 24 de novembro, outras quatro linhas alimentadoras viram circulares também, são elas: 302 – Ristow, 312 – Hermann Barthel, 508 – República Argentina e 708 – Coripós. As medidas visam oferecer mais segurança aos usuários e otimizar o atendimento. Os itinerários das linhas continuam os mesmos, porém sem ponto final nos bairros. As adequações não irão interferir nos horários existentes de saída das linhas dos terminais. Os usuários estão sendo avisados sobre as modificações. 

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva