Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Atenção
Precipitação
23º
13º
5,45m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
02/09/26 03h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Cope de Blumenau tem três vagas de conselheiros em aberto

Cope de Blumenau tem três vagas de conselheiros em aberto

Continua em aberto o período de inscrições para ingresso no COPE - Conselho de Patrimônio Cultural Edificado do município de Blumenau. São três vagas em aberto para o quadriênio (2022/2025) e a inscrições são válidas até o dia 28 de janeiro.

Entre as vagas em aberto, duas delas são destinadas a entidades ligadas ao movimento cultural da cidade, enquanto a outra vaga é reservada para entidades ligadas à produção do espaço urbano.

Para sacramentar as inscrições os interessados devem encaminhar a documentação mediante protocolo, na Diretoria de Planejamento Urbano da Secretaria de Planejamento Urbano do Município de Blumenau, localizada na Praça Victor Konder, nº 02, sala 45, quarto andar, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min.

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural Edificado - COPE, é regido pela Lei Complementar 794/2011 do município, e é responsável pela análise das questões relativas à preservação dos bens do patrimônio histórico, arquitetônico, paisagístico e cultural da cidade. É formado por representantes de órgãos governamentais e não-governamentais e realiza reuniões bimestrais.

Acesse o edital para mais informações: https://www.blumenau.sc.gov.br/atas/wpfiltradocumento.aspx?Edital,7