Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Observação
Precipitação
26º
17º
3,69m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
03/09/26 11h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Revitalização da Rua Itajaí chega à fase de fresagem e pavimentação

Dando continuidade à obra de revitalização da Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) começa uma nova etapa a partir da segunda-feira, dia 19, iniciando a fase de fresagem e pavimentação da pista de rolamento. Os trabalhos devem iniciar após ás 8h30, no trecho próximo ao Museu Fritz Müller em direção ao Centro da cidade. 

Para realização do trabalho de fresagem e pavimentação, o trânsito ficará no sistema pare e siga. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) auxiliará os condutores no local, entretanto a recomendação aos motoristas é evitarem trafegar pelo local, usando a Rua República Argentina como alternativa. 

A revitalização da Rua Itajaí iniciou há duas semanas atrás com a fase de relocação das caixas coletoras para as calçadas. A obra em sua totalidade compreende a melhoria da via do trecho entre o Museu Fritz Müller até a interseção com a a Rua Alwin Schrader.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga