Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,48m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 18h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Defesa Civil emite alerta de chuva com possibilidade de trovoadas

Defesa Civil emite alerta de chuva com possibilidade de trovoadas

No inicio da tarde desta segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Defesa Civil de Blumenau emitiu um alerta por meio do aplicativo AlertaBlu, identificando a possibilidade de pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite.

Áreas de instabilidade começam a se formar devido a atuação de um cavado, uma área alongada de baixa pressão, que se desloca sobre Blumenau. Não se descarta condição para temporal de forma isolada.

A Defesa Civil informa que em caso de emergência, a população pode entrar em contato pelos telefones 199 ou 193. Os avisos também são enviados pelo site do AlertaBlu e pelas redes sociais da Defesa Civil. O aplicativo AlertaBlu pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e iOS.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc