Prefeito e secretário visitam obras nesta semana
O prefeito Mario Hildebrandt, acompanhado do secretário de Infraestrutura Urbana, Alexandro Fernandes, fará nesta semana algumas agendas de visitas a obras que estão em andamento na cidade. A programação tem início na manhã de quarta-feira, dia 24, a partir das 8h30, com uma vistoria nas execuções na Rua República Argentina e binário da Rua Chile. A agenda segue para as execuções na Rua Itajaí, prosseguindo para a Rua Maria Cavilha, onde uma ponte está sendo construída.
As visitas da quarta continuam pela obra na duplicação da Rua Humberto de Campos, revitalização da Rua General Osório e encerra no Terminal Oeste. Na sexta-feira, dia 26, a partir das 8h30, uma nova agenda está prevista iniciando pelos trabalhos na Rua Bahia. Em seguida as próximas vistorias acontecem na Rua Theodoro Pasold e Gustavo Henschel, respectivamente localizadas nos bairros Fidélis e Itoupavazinha.
A agenda do dia será completada com visita as obras na rotatória da Rua Dr. Pedro Zimmermman/Rua Mario Giese e paralelamente ao Terminal Norte, encerrando nas execuções da Rua Wilhelm Knaesel Sênior, na Itoupava Central.
Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga
