Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Observação
Precipitação
27º
17º
3,59m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
04/10/26 23h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

ADHering pressiona, mas perde para o Concórdia Futsal

ADHering pressiona, mas perde para o Concórdia Futsal

Na noite da última quarta-feira, dia 28 de maio, a série de oito jogos sem derrotada da equipe de futsal de Blumenau (ADHering/FMD Blumenau) foi quebrada. No Ginásio da ADHering, o clube de Blumenau pressionou, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário e perdeu por 2 a 0 para o Concórdia Futsal. Com o resultado, a ADHering permaneceu com 21 pontos e caiu para a 5ª posição da tabela de classificação do Campeonato Estadual da Divisão Especial.. 

Mesmo com desfalques, contra o clube do Oeste de Santa Catarina, a ADHering obteve boas chances para balançar as redes. No primeiro tempo, a estratégia da equipe comandada pelo técnico Peri Alves foi voltada a forte marcação na saída de bola dos concordienses. Com dois cartões amarelos, aos 14 minutos, o ala Rafinha acabou sendo expulso pelo árbitro. Entretanto, a ADHering não se intimidou e segurou o empate até o intervalo. 

Na etapa complementar, o time de Blumenau continuou criando chances de gols, mas Cidão continuou realizando boas defesas para o Concórdia Futsal. Aos 6 minutos, a equipe visitante abriu o placar com Thiago. Logo, a ADHering começou a trabalhar a bola no campo ofensivo dos adversários, que pararam os ataques blumenauenses. Faltando um segundo para o término do jogo, Carlos Henrique tocou na saída de Rafael, goleiro linha de Blumenau e decretou a vitória: 2 a 0 Concórdia Futsal. 

Na próxima rodada, os blumenauenses vão tentar a recuperação contra o Jaraguá Futsal, líder do campeonato. O confronto será realizado neste sábado, dia 31 de maio, às 20h15, no Ginásio da ADHering, situado na rua General Osório, 2170, no bairro da Velha.

Classificação
1° Jaraguá Futsal / 32 Pts
2° Krona Futsal / 30 Pts
3° Florianópolis Futsal / 25 Pts
4° Concórdia / 12 Pts
5° ADHering / 21 Pts
6° Joaçaba Futsal / 18 Pts
7° Rio do Sul / 15 Pts
8° Caça e Tiro / 11 Pts
9° Xaxiense / 10 Pts
10° Chapecoense Futsal / 9 Pts
11° ADU / 7 Pts

Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira