Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,60m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 17h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Mais de 16 mil carteiras de trabalho são emitidas na Intendência do Garcia

Mais de 16 mil carteiras de trabalho são emitidas na Intendência do Garcia

A Intendência Distrital do Grande Garcia, localizada na Rua Progresso, 167, já efetivou a emissão de 16.780 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) desde 2014, quando o serviço passou a ser oferecido para a comunidade da região. Destas, 2.670 foram viabilizadas em 2018.

No local, os cidadãos também podem solicitar a emissão da segunda via. Para ter acesso ao documento, é necessário ter em mãos os documentos de identificação. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Documentos necessários:
- Identidade original e cópia (Carteira Nacional de Habilitação não é aceita como identificação);
- CPF original e cópia;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor (caso tenha);
- Comprovante de residência;
- Número de telefone de Blumenau;
- Foto tamanho 3x4 recente;
- Para solicitar a 2ª via da CTPS é necessário levar todos os documentos exigidos acima mais a carteira de trabalho anterior (em caso de inutilização ou continuidade) ou o Boletim de Ocorrência (em caso de perda ou extravio).

 

Assessora de comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa