Blumenau Futsal recebe Cascavel pela Liga Nacional nesta sexta-feira
O Blumenau Futsal/FMD volta a jogar pela Liga Nacional nesta sexta-feira, dia 6, no Ginásio do Sesi. O adversário será o Cascavel (PR), em jogo marcado para as 20h15. O objetivo da equipe, que vem de dois empates consecutivos, é buscar a primeira vitória na competição. Para isso, quer contar com o apoio da torcida.
O fixo Rafinha diz que o grupo espera ver a arquibancada lotada. “Nossa expectativa é contar com esse apoio para conseguir a primeira vitória do ano. Mesmo sem conseguir os três pontos, a equipe vem jogando bem e por isso tem tudo para ter uma grande atuação”.
O time paranaense ocupa o 11º lugar com três pontos em dois jogos. Para o ala Ceará, o adversário é um time já maduro e com grande potencial. “Temos de entender o jogo e estamos muito focados nisso”, afirmou.
O ingresso para a partida custa R$ 10 e já está disponível nos seguintes pontos de venda: agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, ADHering, Comercial Quanta Coisa Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blubel Esportes.
A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta até serem definidos os dois finalistas. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará pelo empate na prorrogação.
Assessor de comunicação: Julimar Pivatto
