Seguem abertas as inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas
Continuam abertas as inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas de 2018, o segundo maior do mundo em quantidade de rótulos. Para participar, as cervejarias devem entrar no site oficial do Festival Brasileiro da Cerveja e inscrever os seus rótulos. O prazo para cadastro vai até o fim de janeiro. O Concurso será realizado de 3 a 5 de março, no Parque Vila Germânica.
Novidades
A edição de 2018 terá novidades e uma delas é o valor de inscrição. Até o ano passado, as cervejarias cadastravam os seus rótulos, pagavam a taxa e um valor adicional para concorrer ao The Best of Show, prêmio concedido à melhor cerveja do concurso. Para o ano que vem, não haverá a cobrança de taxa extra para essa modalidade. A cervejaria precisará pagar apenas o valor de inscrição por cerveja e poderá escolher até cinco delas para indicar ao prêmio The Best of Show.
Outra novidade é a inclusão da categoria Catharina Sour, uma cerveja de trigo, com características ácidas e baixo teor alcoólico, que - como o próprio nome já diz - possui as suas origens em Santa Catarina.
Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues
