Teatro Circense invade EBM Visconde de Taunay
Viagens pelo mundo serão o tema de uma apresentação teatral que será realizada na Escola Básica Municipal (EBM) Visconde de Taunay na próxima quarta-feira, dia 30. O espetáculo foi preparado pelos alunos da Turma de Circo, grupo de práticas circenses da escola, e fará apresentações em dois horários – às 10h15 e às 15h45.
Intitulado “Viajandões”, o roteiro conta a história dos palhaços Sombrinha e Caladinho, que viajam pelo mundo e conhecem a beleza e cultura de vários países. A escola está localizada na Rua Franz Volles, 1.930, na Itoupava Central.
Educação Infantil
O Centro de Educação Infantil (CEI) Herondina Helena da Silva, no bairro Ponta Aguda, também vai receber uma apresentação teatral nesta terça-feira, dia 29. A apresentação ficará por conta da Cruz Azul e poderá ser assistido por todos os alunos da unidade. No dia seguinte, a partir das 18h, será realizada também a Noite Cultural do CEI, com pastelada e apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças.
Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith
