Samae realiza serviços na adutora do bairro Fortaleza
O Samae realizará nesta terça-feira, dia 16, uma inspeção na adutora do bairro Fortaleza. Os serviços serão feitos das 7h às 12h, e tem por objetivo o reconhecimento do local para uma futura ligação na adutora do R1, abastecido pela Estação de Tratamento de Água (ETA) II.
Paralelamente, o Samae vai aproveitar a inspeção para fazer o conserto de um vazamento na atual adutora do R1. Durante os trabalhos, pode haver desabastecimento nos seguintes bairros: Itoupava Norte, Fortaleza, Itoupava Seca, Nova Esperança, Tribess, Boa Vista, Centro, Fortaleza Alta, Salto, Velha, Victor Konder e Vila Nova.
A normalidade do abastecimento está prevista para decorrer da noite. Mais informações pelo telefone 115, na opção 20 do menu.
Assistente de Comunicação: Bruna Merini
