Blumenau conquista estadual de vôlei masculino após 15 anos
A equipe masculina de voleibol de Blumenau (Apan/Barão/FMD) conquistou neste final de semana o título do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino. A final aconteceu em Chapecó, dia 7, contra a equipe da casa e o time blumenauense se sagrou o grande campeão após 15 anos sem vencer o estadual. Após a conquista, Blumenau inicia a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que começam no dia 10 de dezembro.
Estavam previstas quatro partidas para a final. Duas foram realizadas em Blumenau, no início do mês de outubro, onde o time da casa venceu as duas, perdendo apenas um set. Bastava Blumenau vencer dois sets em Chapecó para conquistar o campeonato estadual. Ao final, 3 sets a 2 para a equipe blumenauense e o título estadual após 15 anos.
Blumenau agora volta as suas atenções para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A 55ª edição da competição está prevista para ocorrer entre os dias 10 e 18 de dezembro, nas cidades de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna.
Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima
