Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
30º
19º
1,13m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
27/08/26 20h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Alunas de dança do ventre se apresentam na Pró-família

Alunas de dança do ventre se apresentam na Pró-família

A cultura árabe tomou conta da Pró-família na tarde desta sexta-feira , dia 1º de novembro. Netos e filhos que se sentaram na plateia para assistir a apresentação das avós, alunas da oficina de dança do ventre oferecida pela secretaria.

Cerca de 40 mulheres apresentaram coreografias diversas, referenciando elementos culturais do Oriente Médio. "A dança faz a gente se soltar, liberar energia. E a dança do ventre é uma das mais concorridas aqui na Pró-família", declarou o secretário Júlio César Pereira.

Atualmente, a Pró-família dispõe de três turmas com aulas gratuitas dessa modalidade, sendo duas para iniciantes e uma avançada. As aulas ocorrem às segundas e quartas e as turmas já estão fechadas, mas em 2025 serão abertas novas inscrições. 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith