Google+


Pavimentação da Rua Gustavo Salinger ocorre na segunda e terça-feira
Serviço deixará via interditada ao trânsito em alguns momentos durante a execução.

Foto: Foto Semob

Está programado para a próxima segunda e terça-feira, dias 28 e 29, mais uma etapa da revitalização da Rua Gustavo Salinger no bairro Itoupava Seca. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza a colocação da camada asfáltica sobre o pavimento atual. Para execução dos trabalhos a via ficará interditada ao trânsito em alguns momentos durante a execução.

Nas ultimas semanas a via recebeu uma massa niveladora e agora será contemplada com uma camada de 5 cm de asfalto, em toda extensão da via. Assim que concluída, a etapa de pavimentação o município executará a sinalização de trânsito, incluindo a implantação de ciclofaixa que ligará a ciclo já existente da Rua Almirante Barroso, com a faixa projetada para a Rua Bahia. O serviço está condicionado a condição climática.

A requalificação da Rua Gustavo Salinger faz parte do pacote de revitalização da Prefeitura de Blumenau, no valor de R$ 40 milhões, que contempla 33 corredores de serviço da cidade. Posteriormente a conclusão da obra na via, a sequencia dos trabalhos de revitalização atenderá a Rua Almirante Barroso, desde a interseção com a Rua Eng. Paul Werner até a Rua Benjamin Constant.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 24/06/2021 17:25 - 1231 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Semob