Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,52m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 13h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Atendimento ambulatorial segue nos AGFs Garcia e Velha neste fim de semana

Atendimento ambulatorial segue nos AGFs Garcia e Velha neste fim de semana

Os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Garcia e Velha seguem com o atendimento ambulatorial deste fim de semana, dias 18 e 19. O propósito é ampliar o acesso da população aos serviços de saúde na rede pública, com expediente das 7h às 18h. A atualização do calendário vacinal será realizada no sábado, das 8h às 17h, mediante a apresentação de um documento oficial com foto e a carteira de vacinação. Para os menores de idade, a presença de um responsável legal é obrigatória.

Vacinação
A vacina contra a Covid-19 está sendo aplicada, sem a necessidade de agendamento, nas pessoas acima de 5 anos e para maiores de 18 anos, com a 4ª dose de reforço. No caso da vacina bivalente, a aplicação acontece em pessoas com mais de 18 anos.

Contra a Influenza, a vacinação é voltada para as pessoas com mais de 6 meses e também segue sem a necessidade de agendamento.

Confira os endereços
Ambulatório Geral da Família Irmã Marta E. Kunzmann (AGF Garcia)

Rua Progresso, 141 - Progresso 
Telefones: (47) 3381-7593 | 3381-7595

Ambulatório Geral da Família Haroldo Bachmann (AGF Velha)
Rua José Reuter, 125 - Velha Central
Telefone: (47) 3381-6249
 
Assessora de comunicação: Elaine Malheiros