Seurb prepara cemitérios públicos da cidade para o feriado de Finados
A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) informa que os três cemitérios municipais de Blumenau funcionarão em sistema de plantão para a celebração do Dia de Finados, na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro, das 6h às 18h.
Os cemitérios públicos, localizados nas ruas Bahia, João Pessoa e Progresso, estão desde a última semana recebendo as devidas melhorias, além da limpeza especial para melhor receber o público que deve se mobilizar durante o feriado.
Lembrando que, não será autorizada a entrada e circulação de automóveis dentro dos ambientes, com exceção dos veículos que estejam transportando pessoas com deficiência ou idosos com dificuldade de locomoção. A Seurb recomenda aos familiares evitarem a lavagem ou manutenção de jazigos neste dia.
Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga
