Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,64m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 14h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

CineArte esquenta seu humor nesta segunda-feira

CineArte esquenta seu humor nesta segunda-feira

Um prato cheio para quem gosta de humor. O filme Um Morto Muito Louco (Estados Unidos, 1989) é a pedida desta segunda-feira, dia 22 de setembro, no CineArte da Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro). A sessão começa às 19h30, no Cine Teatro Edith Gaertner. A entrada é franca.

 

No filme, dois jovens funcionários de uma corretora de seguros, Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverman) descobrem uma fraude milionária na empresa. Certos de serem recompensados, levam a informação até o chefe Bernie Lomax (Terry Kiser), sem saber que este é o responsável por tal irregularidade. Bernie então convida a dupla para passar um fim de semana em sua casa, onde planeja matá-los, mas é o próprio Bernie que acaba morrendo.

 

Decididos a não passar o fim-de-semana com aborrecimentos, os dois amigos acabam curtindo o local enquanto tentam fazer com que todos não notem que o chefe está morto.

 

 

Programação

 

22 de setembro

Horário: 19h30

Filme: Um Morto Muito Louco (Estados Unidos, 1989, 97 minutos)

 

29 de setembro

Filme: Pecados de Guerra (Estados Unidos, 1989, 113 min.)

Sinopse: Em 1966, durante a Guerra do Vietnã, Meserve (Sean Penn), um sargento, jura vingança, pois outro soldado, que era seu amigo, foi morto pelos vietnamitas. Assim decide "requisitar" uma jovem para ser uma fonte móvel de prazer. Ao comandar uma patrulha de cinco soldados eles raptam uma jovem e quatro dos soldados a estupram, mas um deles, Eriksson (Michael J. Fox), se recusa a praticar tal ato e tenta proteger a prisioneira, que acaba sendo assassinada pelos outros. Indignado com tal acontecimento, ele decide relatar o fato para que os responsáveis sejam julgados.

 

Local: Cine Teatro Edith Gaertner, Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)

Horário: 19h30min

Entrada franca

 

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello