Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
22º
15º
1,27m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 20h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

MiniOktoberfest agita a semifinal da Copa em Blumenau

MiniOktoberfest agita a semifinal da Copa em Blumenau

O Setor 3 do Parque Vila Germânica já recebe os últimos acabamentos para o Arena Brahma Blumenau e para a MiniOktoberfest que comemorará o encontro do Brasil e da Alemanha na Copa do Mundo 2014. As duas nações mais queridas dos blumenauenses disputam a semifinal do campeonato mundial hoje, dia 8 de julho, às 17h. Uma hora antes da partida o pavilhão estará aberto e os visitantes serão recepcionados gratuitamente pela Banda Freunde Musikanten, que tocará também após o jogo, até às 21h.

A intenção da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, organizadores da festa, é promover a integração entre os torcedores dos dois times. “Sabemos que aqui em Blumenau temos torcidas muito fortes tanto para o Brasil quanto para a Alemanha. A Oktoberfest de hoje vem para acalmar a rivalidade no futebol e celebrar mais uma vez a união destes dois países”, explica Vania Maria Gayo Ribeiro, gerente de Captação e Recepção de Eventos do Parque Vila Germânica.

A festa ganha mais um telão, sendo agora três telas, para a transmissão do jogo. Estarão também presentes a Realeza da 31ª Oktoberfest, Vovô e Vovó Chopão, integrantes de grupos folclóricos e um dos brinquedos exóticos do grupo Planetapéia, o Fuscopteropéia. O cardápio do ponto de alimentação do Arena Brahma também se adequa à Oktoberfest e, além dos petiscos que serve durante o jogo, servirá pratos com salsichas típicas, pasta de lingüiça Blumenau e Hackepeter.

 

Assessora de Comunicação: Ana Matesco