Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,68m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 16h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Intendência da Vila Itoupava emite 330 carteiras de trabalho em três meses

Intendência da Vila Itoupava emite 330 carteiras de trabalho em três meses

Desde o dia 16 de abril, a Intendência Distrital da Vila Itoupava realiza, em parceria com o Ministério do Trabalho, a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para moradores da região. Durante este período, o serviço vem gerando bons resultados, com a viabilização de 330 carteiras. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua Henrique Conrad, 268.

Para solicitar o documento, o interessado deve ir ao local com a identidade original e cópia (Carteira Nacional de Habilitação não é aceita como identificação); CPF original e cópia; certidão de nascimento ou casamento; Título de Eleitor (caso tenha); comprovante de residência; número de telefone de Blumenau e uma foto tamanho 3x4 recente.

Além disso, os cidadãos podem emitir a segunda via da CTPS, bastando apresentar os mesmos documentos exigidos na primeira vez. Em caso de perda ou roubo, o requerente deve exibir o Boletim de Ocorrência.

 

Assessora de comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa