Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,52m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 13h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Fenatib recebe cinco mil pessoas nos quatro primeiros dias de evento

Fenatib recebe cinco mil pessoas nos quatro primeiros dias de evento

Nos quatro primeiros dias de evento, o 21º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens (21º Fenatib) recebeu um público de cerca de cinco mil pessoas. A expectativa é de que até sexta-feira, dia 20, 12 mil pessoas prestigiem as 40 apresentações programadas. Para maior comodidade, os ingressos são liberados gratuitamente 30 minutos antes de cada espetáculo. O Fenatib é uma realização do Ministério da Cultura, da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e do Inarti.

Nesta terça-feira, dia 17, estão previstas mais sete apresentações: o Grupo Esparrama, de São Paulo (SP), traz a peça Fim?; o Grupo K Teatro apresenta O Tapete de Maria; Detalhe Teatro estará no palco com o espetáculo Um Sonho; e Mamulengo Sem Fronteira, de Brasília (DF), marca presença com Exemplos de Bastião.

Já passaram pelo festival as peças Vozes de Abrigo, com a Cia. Laica (Curitiba/PR); A Festa do Pijama, com o Grupo Oriundo de Teatro (Belo Horizonte/MG); Fadas, com Essa É Cia (Joinville/SC); Bolha Luminosa - O Marujo e a Tempestade, com a Cia. Teatro Lumbra (Porto Alegre/RS); Acampatório, com a Cia. Truks (São Paulo/SP); Boquinha… E assim surgiu o Mundo, com o Coletivo Preto (Rio de Janeiro/RJ); e Brincando com lixo, com a Cia. Beto Malabares (Gaspar).

A programação completa está disponível no site do evento.

 

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello