Handebol de Blumenau vence e se classifica para a semifinal da Copa Brasil
O handebol de Blumenau conquistou sua segunda vitória na Copa Brasil de Handebol Feminino, disputada no município de Concórdia. Na noite de ontem, dia 7 de maio, a Abluhand/FMD Blumenau venceu o Americana (SP) por 20 a 16. Amanda, que marcou três gols no pontapé inicial do torneio, foi o destaque da equipe de Blumenau. Contra as paulistas, a atleta balançou as redes em quatro oportunidades.
Com o triunfo, as blumenauenses garantiram presença nas semifinais da competição nacional. Nesta quinta-feira, dia 8 de maio, às 18h30, a Abluhand entra em quadra para enfrentar a equipe de Umuarama (SP), pela terceira e última rodada da primeira fase do torneio.
Promovida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), a Copa Brasil de Handebol Feminino acontece até o próximo sábado, dia 10 de maio. Ao lado de Umuarama, Americana e FAB (RJ), Blumenau faz parte da Chave B da competição.
Confira a tabela de jogos da Abluhand na Copa Brasil de Handebol Feminino:
Dia 06/05 - Terça-feira
Ginásio do Centro de Eventos de Concórdia
18h - Blumenau/FURB 31x19 FAB/Vila Olímpica (RJ)
Dia 07/05 - Quarta-feira
Ginásio do Centro de Eventos de Concórdia
18h30 - Blumenau/FURB 20x16 Americana (SP)
Dia 08/05 - Quinta-feira
Ginásio do Centro de Eventos de Concórdia
18h30 - Blumenau/FURB x Copel/Unipar/Umuarama (PR)
Dia 09/05 - Sexta-feira
Ginásio do Centro de Eventos de Concórdia
Cruzamentos semifinais
Dia 10/05 - Sábado
Ginásio do Centro de Eventos de Concórdia
Cruzamentos finais
Assessor de Comunicação: Jhulian Pereira
