Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,68m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 15h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Rede municipal de saúde ganha sete novos médicos

Rede municipal de saúde ganha sete novos médicos

Nesta segunda-feira, dia 5, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) receberá o reforço de sete novos clínicos gerais para a rede municipal de atenção básica, que foram selecionados na semana passada.

A distribuição dos profissionais já está definida: três para o AG do Garcia, um para o AG do Centro, um para o ESF Gilson Piva II (Itoupavazinha), um para o ESF Hasso Muller I (Tribess) e um para o ESF Hasso Muller II (Tribess).

Relação dos médicos contratados
Dr. Bernardo Heusi – AG do Garcia (das 13h às 17h);
Dr. Miguel Jeronimo Galeano Palacios - AG do Garcia (das 17h às 21h);
Dr. André Luis Paz - AG do Garcia (das 20h às 24h);
Dr. Tiago Dietrich - AG do Centro (das 17h às 21h);
Dr. Anderson Contaifer de Carvalho - ESF Gilson Piva II (das 7h30 às 16h30);
Dra. Rayanne Alves de Arruda - ESF Hasso Muller I (das 7h às 16h);
Dra. Victória Masi Queiroz - ESF Hasso Muller II (das 7h às 16h).

Contratação de mais médicos
A Prefeitura de Blumenau promoverá na quarta-feira, dia 7, nova seleção pública para contratação de mais seis médicos. O processo ocorrerá a partir das 9h30, na Escola Técnica de Saúde (ETSUS), localizada na Rua Dois de Setembro, 1.510, no bairro Itoupava Norte.

Na ocasião, serão escolhidos quatro clínicos gerais, um ginecologista e um psiquiatra. Os interessados devem apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida, o diploma de formação completa em medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (Cremesc). Caso possua algum título complementar, o candidato precisa levar documento comprobatório. Importante ressaltar que é necessária a apresentação das vias originais e de fotocópias.

As informações completas sobre o processo estão disponíveis em http://www.blumenau.sc.gov.br/atas/viewpublicconcurso.aspx?41.

Clínico Geral
AG do Badenfurt (20 horas semanais / das 17h às 21h).
AG das Itoupavas (20 horas semanais / das 20h às 24h).
AG da Velha (20 horas semanais / das 20h às 24h).
Serviço de Avaliação e Saúde Mental (20 horas semanais / das 8h às 12h).

Ginecologista
AG das Itoupavas (20 horas semanais / das 8h às 12h).

Psiquiatra
CAPS Álcool e Drogas (20 horas semanais / das 13h às 17h).

                   

Assessor de comunicação: Felipe Elias