Logo

O que você procura?

EU PRECISO...

Selecione uma categoria. O que você precisa fazer hoje?

Situação
da Cidade:
Normalidade
Precipitação
20º
14º
1,68m
Nível do Rio
Itajaí-Açu
Atualização:
25/08/26 15h
+ Mais informações
-A A A+
Mapa do site Mais informações

Inscrições para o Blumenkuchen 2026 são prorrogadas

Estabelecimentos têm até o dia 10 de agosto para se inscrever

Inscrições para o Blumenkuchen 2026 são prorrogadas

As inscrições para a 13ª edição do Blumenkuchen, conhecido como o Festival Blumenauense da Cuca, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 10. Confeitarias, padarias e panificadoras de Blumenau interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente por meio do formulário disponível no site da Prefeitura.

De 1º a 30 de setembro, os estabelecimentos participantes irão oferecer pelo menos uma opção de cuca com preço promocional. A iniciativa fortalece o setor de panificação, incentiva o consumo da produção local e contribui para o turismo gastronômico do município.

O lançamento oficial do festival será realizado no dia 31 de agosto. Durante o festival, a venda das cucas ocorre exclusivamente nos estabelecimentos participantes, respeitando os horários normais de funcionamento. Para facilitar as confeitarias, padarias e panificadoras estarão identificadas.

Assistente de comunicação: Laura Severo
Assessora de comunicação: Camila Sepka