Moradores da rua Georg Wilhelm Adolf Trager recebem calçamento
Devido ao relevo íngreme, em dias de chuva, a passagem pela rua Georg Wilhelm Adolf Trager, no bairro Fortaleza, era muito difícil. Porém, o tempo em que os carros atolavam na lama em frente às casas já passou. Na noite da terça-feira, dia 26, o prefeito Napoleão Bernardes entregou oficialmente os 83,35 metros de pavimentação da via, concluída com lajotas.
A comunidade teve a obra realizada através do programa Pavimenta Ação, o sistema municipal de mutirão. Em cerca de dois meses, desde a assinatura da ordem de serviço, o calçamento se tornou realidade. "Foi muito rápido e, hoje, a rua está linda. O tempo chuvoso desta noite veio para comprovar a qualidade do serviço que foi feito", destacou Nara Tobias Camargo Correa, membro da comissão de moradores, que acompanhou o andamento de todos os processos junto à Secretaria de Obras.
Segundo o prefeito, a entrega é, em especial, um gesto de agradecimento aos moradores que, em conjunto com o Município, acreditaram no ideal e se empenharam para ver a obra concretizada. "Não são só os moradores da rua, mas a cidade também é beneficiada com esta parceria. Acaba o pó, acaba a poeira e se eleva o valor dos imóveis. É uma situação em que todos saem satisfeitos, todos ganham", concluiu.
