Guarda de Trânsito fez blitze no bairro Itoupava Norte nesta terça
Nesta terça-feira, dia 22, a Guarda Municipal de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, promoveu duas blitze no bairro Itoupava Norte. A primeira ocorreu na rua 2 de Setembro, das 9h às 12h, e a segunda foi realizada na rua 25 de Julho, das 14h às 17h. Durante as operações, a GMT fiscalizou 290 veículos, resultando na emissão de 88 multas, retenção de 27 licenciamentos (CRLVs) e uma CNH, bem como na remoção de 19 veículos ao pátio do Seterb. Além disso, um motorista foi submetido ao exame de etilometria que constatou a presença de álcool no organismo.
Por volta das 17h30, na rua 25 de Julho, um motociclista em fuga atingiu uma viatura da GMT e da PM no local da blitz. O jovem, de 19 anos, estava sendo perseguido pela PM desde a Avenida Martin Luther. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Seterb. O rapaz sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Central de Polícia.
Fretamento irregular
Também na tarde desta terça-feira, dois ônibus e uma van tiveram as documentações retidas durante fiscalização do setor de transportes especiais do Seterb, em parceria com a GMT. Os veículos realizavam irregularmente o serviço de fretamento e os proprietários receberam notificação para que regularizem o mais breve possível a situação junto ao Seterb.
Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva
