Ouvidoria da Prefeitura
É o canal institucional oficial direto da Prefeitura de Blumenau, para que o cidadão usuário dos serviços públicos municipais possa fazer o registro da sua manifestação. Na ouvidoria são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços. Buscando o melhor atendimento da manifestação, é importante fornecer todas as informações para que a ouvidoria entenda a situação e consiga levar sua manifestação ao setor responsável, que irá adotar as providências para resolver a demanda. O papel da ouvidoria é compreender as dificuldades, insatisfações e conflitos para ajudar a resolver o problema e a melhorar os serviços públicos. Após o registro da manifestação, que no caso de denúncia poderá ser feito em sigilo, o usuário receberá um número de protocolo, por meio do qual é possível acompanhar o andamento do seu caso. Atendimento das 08:00h - 17:00h Praça Victor Konder, 2 - Centro Sala 11 - 1. Andar.
Veja a Estrutura Organizacional da Prefeitura de Blumenau, encontre locais de atendimento presencial ou conheça os Projetos Estratégicos.
Consulte os Concursos Públicos ou Processos Seletivos. Acesse o Portal da Transparência.
Acompanhe a agenda de eventos.
Veja as últimas notícias da gestão.
Faça um pedido de informação ou fale conosco.