Acessibilidade
SOBRE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Bem vindo ao Portal da Transparência do Município de Blumenau.

Nosso objetivo é ampliar e facilitar os mecanismos de fiscalização e controle social dos recursos públicos por parte da sociedade, permitindo um acompanhamento da execução dos programas e ações do Poder Executivo.

A Lei Federal nº 12.527/2011 - Lei de Acesso a Informação, regulamentada no Município de Blumenau por meio da Lei Complementar nº 1074, de 05 de setembro de 2016, garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas.

Para saber mais sobre o Portal da Transparência, clique aqui:  MANUAIS

Nesse portal é possível obter informações detalhadas sobre os pagamentos efetuados aos fornecedores, pagamentos de diárias aos servidores, acompanhamento das filas dos CEI’s e Cirurgias. As licitações poderão ser acompanhadas ao vivo, assim como o monitoramento da frota de veículos, além de outras informações de interesse da sociedade.

Além do portal da transparência a Prefeitura de Blumenau possui a praça do cidadão web, que oferece os serviços do município e o encaminhamento dos pedidos aos setores responsáveis: Alvará; Atualização cadastral; Avaliação de imóveis; Consulta; Consulta para estabelecer (alvará de localização) Demolição; Multas/notificações; Nota Blu; Número avulso.

Prefeitura de Blumenau - Praça Victor Konder - CEP 89010-904 - Blumenau - SC - Brasil
Horário de atendimento da Prefeitura: 8h as 12h e das 13h30 as 17h30
Horário de atendimento da Praça do Cidadão: 8h as 17h
E-mail: transparencia@blumenau.sc.gov.br
CNPJ: 83.108.357-0001/15
Telefone: (47) 3381.6930