- Como solicitar acesso?;
- Acessar www.blumenau.sc.gov.br;
- Acessar menu “Serviços”;
- Escolher opção “Outros Serviços”;
- Clicar em “Praça do Cidadão Web”;
- Entrar com o usuário e senha para acessar a Praça Web.(Mesmos dados usados para antes acessar o Portal do Cidadão);
- Na opção Tipo de processo selecionar:“Praça Cidadão Web“;
- Na opção grupo selecionar “sefazweb“;
- Selecionar o assunto “Liberação acesso Portal do Cidadão”;
- Deverá anexar à solicitação os documentos digitalizados:
- Requerimento padrão;
- Contrato social ou equivalente;
- Obrigatório informar o e-mail;
- Este processo chegará até a SECRETARIA DE GESTÃO FINANCEIRA;
- A documentação anexa ao processo de solicitação do acesso será analisada;
- Após aprovação, SECRETARIA DE GESTÃO FINANCEIRA libera o acesso para o contador visualizar os débitos do seus clientes;
- O contador irá receber o usuário e a senha de acesso no e-mail cadastrado na abertura do pedido de senha;
- O usuário para acesso é o CNPJ do contador;
- A senha é gerada automaticamente pelo sistema;
- Após a primeira autenticação no Portal do Cidadão o contador deverá trocar a sua senha de acesso.
|