Carta de Serviços do Município de Blumenau
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RH - Declaração de Bens (Decreto 13.352/2.021)

Finalidade

Declaração baseada nos termos do Decreto Nº 13.352, de 13 de Agosto de 2.021, que estabelece a Obrigatoriedade da Declaração de Bens e Valores, com a Indicação das Fontes de Renda, para o Exercício de Cargos e Funções no Âmbito do Poder Executivo, suas Autarquias e Fundações, Regulamenta o Art. 13 da Lei Nacional Nº 8.429/1.992 Horário de Atendimento das 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h Praça Victor Konder, 02, Sala 25, Centro

Requisitos Exigidos do Usuário

  • Ser Servidor Publico Municipal
  • Cadastro no Sistema de Processos
  • Declarar Bens e Valores com a Indicação das Fontes de Renda (Conforme a situação).

Regulamentação deste Serviço

Etapas do Processo

  1. Acessar o sistema de processos da PMB através do perfil Cidadão
  2. Preencher o formulário
  3. No processo, selecionar a opção que se enquadre a sua realidade
  4. Avaliar as Opções Disponíveis: 1 - Nada a Declarar 2 - Declarar Bens Manualmente 3 - Somente Anexar Declaração de Bens
  5. Caso optar pela opção "Somente Anexar Declaração de Bens" deverá ser anexo declaração de bens e valores, com a indicação das fontes de renda (Sugere-se cópia do documento entregue no IRPF) arquivo.pdf
  6. Importante - O Prazo de Entrega se Encerra em 31/08/2.023.

Tempo de Atendimento Eletrônico

  • Imediato.

Tempo de Atendimento Físico

  • não disponível

Contato

Link do Serviço

Locais

SECRETARIA
Secretaria de Administração - SEDEAD
TEMA
Serviços ao Servidor
GRUPOS DE SERVIÇOS
Recursos Humanos
Município e Governo
PÚBLICO
Servidor Público Municipal
VISUALIZAÇÕES
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AVALIAÇÃO
2.9
(7 avaliações)

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    Praça Victor Konder, 2 • Centro
    CEP 89010-904 • Blumenau • (47)3381-6000
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