Google+


Visitação dos veículos que vão a leilão será nesta quinta e sexta-feira
O pátio do Seterb, na Itoupava Central, estará aberto das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, o pátio do Seterb estará aberto à visitação dos cerca de 200 veículos e sucatas de veículos que vão a leilão. Localizado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, o espaço atenderá, das 9h às 12h, e das 13h às 17h. Organizado pelo Detran/SC, o leilão eletrônico on-line terá abertura de cadastramento e registro de pré-lances no dia 1º de julho e o pregão de fechamento do lotes será no dia 8 de julho a partir das 9h.

O leilão contará com veículos conservados e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação dos municípios de Araquari, Aurora, Benedito Novo, Blumenau, Corupá, Garuva, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Indaial, Itapoá, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joinville, José Boiteux, Lontras e Massaranduba. Tambem de Pomerode, Rio do Campo, Rio do Sul, São Francisco do Sul e Schroeder.

Os endereços dos locais de visitação dos demais municípios estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br), onde também pode ser consultado o edital descritivo com as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos lotes dos veículos e sucatas com preço mínimo.

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 25/06/2019 14:18 - 974 visualizações



Fotos