Google+


Trecho da Rua 15 terá uma pista liberada ao trânsito neste domingo
A liberação do trecho da via durante a Rota de Lazer ocorrerá em razão da Festa do Divino.

Neste domingo, dia 20, a pista da esquerda da Rua 15 de Novembro, entre as ruas Padre Jacobs e Namy Deeke, ficará liberada ao tráfego de veículos das 7h às 17h. A liberação deste trecho da via durante a Rota de Lazer ocorrerá em razão da Festa do Divino, programada para este fim de semana na Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro.

A medida busca facilitar a entrada e saída dos motoristas do estacionamento do Colégio Bom Jesus e garantir um melhor fluxo dos veículos na região durante o período do evento. O trecho da via contará com sinalização e a Guarda de Trânsito estará no local para orientar os pedestres, ciclistas e motoristas.

Outros eventos
No sábado, dia 19, estão programados três eventos na cidade que causarão alterações temporárias no trânsito. A Rua Emil Fischer, na Velha Central, terá o acesso bloqueado, das 8h às 18h, para a realização de um Stammtisch.

A Rua Augustinho Nardelli, na Itoupava Norte, será interditada entre as ruas São Bernardo e João Paulo I, onde ocorrerá um evento da EBM Adelaide Starke, das 14h às 18h.

A Rua Cristina Metzner, no bairro Fortaleza, ficará fechada ao fluxo de veículos das 8h de sábado às 14h de domingo, no trecho entre os números 77 e 180, para a realização de um evento do Grupo de Escoteiros Germânica.

No domingo, a Rua Getúlio Vargas, no Centro, terá o trânsito interrompido, das 7h às 18h, para mais uma edição do Brique do Sesc. Na ocasião, a Rua Ceará (transversal da Rua das Palmeiras) será outra via da região central que ficará bloqueada aos veículos. No local, a Igreja Adventista promoverá um encontro de carros antigos, das 8h às 13h.

Ainda no domingo pela manhã, o Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene) realizará a 14ª Corrida e Caminhada, com largada e chegada na Rua Professor Jacob Ineichen, 6.607, no bairro Itoupava Central. A prova de 12 km percorrerá as ruas Professor Jacob Ineichen (largada), Carlos Krueger, Erich Meyer, Doutor Pedro Zimmermann (Rodovia Guilherme Jensen) e Rudolfo Walter, retornando ao ponto de partida.

Já a corrida de 7,5 km passará pelas ruas Professor Jacob Ineichen (largada), Ricardo Georg, Doutor Pedro Zimmermann (Rodovia Guilherme Jensen) e Rudolfo Walter, retornando à Rua Professor Jacob Ineichen. Na caminhada, os participantes seguirão pela Rua Professor Jacob Ineichen (largada) em direção à Rua Frederico Jensen, efetuando o retorno na altura do número 3.763 e seguindo pelo mesmo trajeto da ida. Durante o evento, agentes da Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Rodoviária Estadual orientarão os motoristas.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 18/05/2018 11:34 - 351 visualizações



Fotos