A partir de segunda-feira, dia 27, os usuários do transporte coletivo poderão contar com 43 novas adequações nos horários das linhas de ônibus. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), por meio da Diretoria de Transportes, realizou 24 ajustes e 19 inclusões de horários ao sistema. No total, somente no mês de setembro foram mais de 150 adequações.
O secretário da Seterb, Alexandro Fernandes, reforça que todas as modificações dependem da evolução na demanda do sistema de transporte coletivo. “Nosso objetivo é assegurar a essencialidade e a continuidade da prestação do serviço do transporte coletivo e sempre buscar soluções para manter a qualidade, o conforto e a eficiência”.
Das modificações realizadas, a Seterb destaca, a Linha 302-Ristow, que retoma o atendimento na região do Encano com 6 novos horários, definidos em reunião com a comunidade; a Linha 308-Bernardo Reiter, inclusão de 4 novos horários, um deles às 22h para atender aos estudantes alunos da E.E.B. Hercílio Deeke, localizada no bairro Velha Central; mais 4 novos horários para a Linha10 e mais dois novos horários na Linha 32.
A população também pode dar sugestões ou fazer, reclamações sobre problemas com linhas e horários na ouvidoria da Seterb pelo telefone 156, opção 3.
postada em 23/09/2021 10:57 - 814 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Transporte coletivo conta com mais 43 novas adequações nos horários
Transporte coletivo de Blumenau terá alterações durante o CarnavalPrefeitura de Blumenau inicia campanha para conscientização do uso do transporte escolar regularizado
Viagens escolares começam a retomar operação no transporte coletivo de Blumenau nesta segunda-feira, dia 2
Prefeitura de Blumenau orienta motoristas e pedestres sobre cuidados no trânsito na volta às aulas

Área Azul
Credenciamento Especial de Estacionamento
Multas