Google+


Seterb orienta sobre os perigos da mistura álcool e direção
Escola Pública de Trânsito estará no Festival Brasileiro da Cerveja reforçando a importância da comportamento responsável.

Para alertar sobre a perigosa mistura álcool e direção, o Seterb, por meio da Escola Pública de Trânsito, estará presente no 11º Festival Brasileiro da Cerveja. Durante os quatro dias do evento, em um stand localizado no setor 2 do Parque Vila Germânica, os visitantes poderão fazer teste com o bafômetro, participar de um simulado de direção defensiva, bem como usar óculos que simulam estados de embriaguez.

A iniciativa visa estimular a reflexão no público sobre o assunto, reforçando a importância da utilização de meios alternativos de transporte quando ocorre o consumo de bebida alcoólica. “Ser consciente no trânsito, não só evita acidentes como preserva vidas”, ressalta o presidente do Seterb, Marcelo Schrubbe. O espaço funcionará de quarta a sexta-feira, dias 13, 14 e 15, das 19h às 00h, e sábado, dia 16, das 18h às 00h. No local, haverá distribuição de folhetos informativos e de brindes para quem participar das atividades educativas.


Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 13/03/2019 10:05 - 197 visualizações



Fotos