Google+


Seterb inicia programação digital para a campanha Maio Amarelo 2020
O calendário envolve a produção de vídeos explicativos, materiais visuais e lives com temas relacionados ao trânsito do município

Com as ações do Maio Amarelo transferidas para o mês de setembro, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) está investindo em ações digitais durante o mês de maio, seguindo com a campanha durante a pandemia.

O calendário de ações envolve a produção de vídeos explicativos, materiais visuais e lives relevantes sobre temas relacionados ao trânsito no município. A primeira live acontece nesta terça-feira, dia 19, às 16h com o tema “Segurança Viária e foco em direção defensiva”. E ainda nesta semana, na sexta-feira, dia 22, às 16h, uma segunda live terá como tema “Pedestres e veículos não motorizados”. 
As lives serão realizadas pelo coordenador da Escola Pública de Trânsito (EPT), Marco Rebello, e acontecem nas redes sociais da secretaria, por meio do instagram (@seterb_blumenau) e facebook

Juntos, com toda a população, vamos vencer a pandemia do Coronavírus e seguir com consciência no trânsito. Maio Amarelo 2020, “Perceba o risco: Proteja a vida”.


Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 19/05/2020 11:26 - 293 visualizações



Fotos