Google+


Seterb comunica inexistência de parcerias com sites de leilão de automóveis
Os leilões realizados pela secretaria acontecem através do DETRAN/SC

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), esclarece que nenhuma empresa de leilão de automóveis mantém vínculos e/ou parcerias com a administração pública da cidade.

Nas últimas semanas, algumas pessoas procuraram a secretaria através do Pátio da Seterb, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 2430 - Itoupavazinha, em busca de informações sobre veículos leiloados em sites particulares de leilão de automóveis. Porém, a secretaria não mantém vínculo nem parceria com sites particulares.

Quando realizados, os leilões do pátio são promovidos pelo Detran/SC, de maneira on-line. Na ocasião, os interessados consultam o local de visitação no site do Detran (www.detran.sc.gov.br), onde também podem acessar o edital descritivo com as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos lotes dos veículos e sucatas com preço mínimo.

Sendo assim, a secretaria orienta a população para que certifiquem-se da legalidade e veracidade dos sites de leilão antes de realizarem as negociações.

 

Assessoria de imprensa: Eduarda Loregian



postada em 07/05/2020 14:24 - 246 visualizações



Fotos