Google+


Saiba quais linhas do Transporte Coletivo têm alteração de trajeto após as chuvas de quarta-feira
O boletim de informações foi atualizado às 7h30 desta quinta-feira, dia 30.

Após as chuvas ocorridas com fortes ventos na noite de quarta-feira, dia 29, algumas linhas do transporte coletivo em Blumenau têm alterações de trajeto na manhã desta quinta-feira, dia 30. As alterações visam manter o atendimento do serviço à população, contornando vias e locais que estejam com acesso impossibilitado por conta de quedas de barreiras ou demais situações ocasionadas pelas condições climáticas. 

Sendo assim, a linha 120 - Jardim Germânico/ Botuverá segue com desvio de trajeto pela Rua Ucrânia, por conta da queda de uma árvore no morro da Rua Botuverá. Já a linha 904 - Coripós/ Lucio Esteves faz seu trajeto até a Capela Nossa Senhora Aparecida, desvio também ocasionada por uma queda de árvore, desta vez na Rua Nicolau Reiter.

Ainda na noite de quarta-feira, dia 29, algumas linhas também tiveram atraso e alterações de trajeto emergenciais por conta da situação. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) pede a compreensão da população neste momento e informa que as atualizações serão feitas nesta matéria conforme o atendimento das linhas for voltando à normalidade.

 

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 30/03/2023 07:50 - 747 visualizações



Fotos