Google+


Programa de apoio aos enlutados pelo trânsito tem calendário definido para 2020
Serão realizados seis encontros por semestre, que ocorrerão na sede da Secretaria de Trânsito e Transportes.

O Programa Florescer, que presta apoio aos parentes de vítimas fatais em acidentes de trânsito, já tem o calendário de encontros definidos para o ano de 2020. A ação, desenvolvida pela Escola Pública de Trânsito, tem o objetivo de oferecer apoio aos familiares das vítimas fatais no trânsito de conseguirem superar a dor do trauma e da perda do ente querido.

Serão realizados seis encontros por semestre, que ocorrerão na sede da Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb), e serão coordenadas pela psicóloga da EPT, Maria Isabel Buss Beduschi.

Os interessados em participar pode fazer a inscrição através do telefone (47) 99613-0540 via WhatsApp. Os encontros do primeiro semestre estão programados para ocorrer nos dias 9 e 23 de março, 13 e 27 de abril e 11 e 25 de maio, sempre às 19h, no auditório do Seterb, localizado no 1º andar da Rodoviária de Blumenau.

O Programa Florescer de apoio aos enlutados é realizado pelo Seterb, por meio da Escola Pública de Trânsito e tem o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Uniasselvi e Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus).

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 23/01/2020 16:37 - 655 visualizações



Fotos